Serão três lives transmitidas no instagram da marca em parceria com a Rolling Stone para falar sobre o projeto que lançou 11 canções inéditas de Adoniran Barbosa; as transmissões ocorrem nos dia 1,2 e 3 de setembro. Zeca Baleiro e Rubel estão entre os convidados

São Paulo, agosto de 2020 – A partir do dia 1 de setembro, terça-feira, o público poderá conferir entrevistas, curiosidades e os bastidores do “ONZE”, projeto da cerveja Eisenbahn que lançou um disco de 11 músicas inéditas de Adoniran Barbosa no último dia 06 de agosto, data em o artista celebraria 11 décadas. Com produção da DaHouse Áudio e curadoria do Coala Lab, os artistas que participam do projeto são: Elza Soares, Zeca Baleiro,  Di Melo, a banda Francisco El Hombre, ÀVUÀ, Zé Ibarra, Rubel, Barro, Luê, Amanda Pacífico e Illy.

Ao todo serão três lives nos dias 1,2 e 3 de setembro que serão transmitidas no instagram da conceituada Rolling Stone (rollingstonebrasil) e da Eisenbahn (@eisenbahn) sempre às 23 horas. Participam da live: Zeca Baleiro, Rubel, a banda Francisco El Hombre, Luê, Gabriel Andrade (Coala Lab), o produtor musical Lucas Mayer (DaHouse) e o DJ NGS (Vinil Lab).

Os temas buscam transmitir as curiosidades e bastidores do álbum, mas também ressaltar a qualidade artesanal e a beleza do processo de criação também são características dos rótulos da cerveja Eisenbahn que estão presentes neste projeto. 

Abaixo a programação:


  • Episódio 1 (Terça-feira) – 01/09 – Zeca Baleiro e Rubel

TEMA: Cuidado e atenção aos mínimos detalhes


Episódio 2 (Quarta-feira) 02/09- Francisco El Hombre (MATEU) * Luê
TEMA: Feito com paixão. Qualidade Artesanal


  • Episódio 3 – (Quinta-feira) 03/09 – Lucas Mayer (DaHouse), Gabriel Andrade (Coala Lab)  E Vinil Lab(DJ NGS)

TEMA: A Beleza do Processo de gravação de um disco


Sobre a Eisenbahn 

A Eisenbahn é uma cerveja de Blumenau-SC, criada em 2002 pela família Mendes com o objetivo de democratizar o acesso às cervejas artesanais e ser porta de entrada deste universo para o público. A marca produz seus rótulos de acordo com a Lei Alemã da Pureza (1516) e já recebeu mais de 100 prêmios internacionais, além dos inúmeros prêmios nacionais. Atualmente, Eisenbahn produz 04 estilos de linha: Pilsen, Weizenbier, Pale Ale e American IPA. Além destes, também conta com um portfólio sazonal composto pelos rótulos Session IPA, Dunkel, Weizenbock, Strong Golden Ale, 5 Dry Hopped e Kölsch.

Em 2017, passou a integrar o portfólio de cervejas craft do Grupo HEINEKEN no Brasil, após aquisição da Brasil Kirin Holding S.A.


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.