A edição limitada SCHWEPPES INTENSE vai agitar o mercado a partir deste mês. Nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink, com uma dose mais intensa de gin, e prontos para beber, a Schweppes promete um verão intenso 
 

Todas as campanhas de Schweppes Premium Drinks seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema

Schweppes Premium Drinks abre o verão brasileiro com o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido. Esse lançamento promete transformar a maneira como os jovens experienciam a marca. Schweppes Intense é uma edição limitada e intensa, assim como o verão e ficará disponível nos mercados até final de março.
 

Comemorando seu 240º aniversário em 2023, Schweppes reforça sua posição no mercado ao integrar inovação e experiência de marca. Os novos lançamentos são add-ons significativos para o já diversificado portfólio da marca que inclui drinks clássicos prontos para beber como Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. “Verão e carnaval são momentos estratégicos para a marca. O lançamento de Schweppes Intense é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas experiências. Nosso objetivo com a linha é estar onde esse público estiver ser uma opção de drink pronto com a qualidade de Schweppes e em uma embalagem conveniente em lata de 269ml”, ressalta Camila Freire, Diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.
 

Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.
 

O produto, disponível em lata de 269ml, será vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 e chega primeiro, neste mês de novembro, aos principais mercados de São Paulo e, em dezembro, será distribuído por todo Brasil.
 

Schweppes Premium Drinks

Os produtos “prontos para beber” (drinks prontos) de Schweppes foram lançados em 2019 no Brasil como uma linha de bebidas alcoólicas gaseificadas, práticas e saborosas. O portfólio conta com 4 sabores de drinks clássicos: Spritz, Gin Tônica, Vodka & Citrus e Gin Tônica Pink. Agora, em edição limitada até o carnaval, Gin Tônica Intense e Gin Tônica Pink Intense se somam à categoria em todo o território nacional. A edição de Intense será lançada apenas no Brasil.

Todas as campanhas da marca de produtos alcoólicos seguem os rigorosos protocolos de Consumo Responsável da The Coca-Cola Company e leis nacionais referentes ao tema.