Companhia vai fornecer 100% do portfólio de não alcoólicos nas edições de São Paulo e Rio Grande do Sul
 

Fabricante com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai patrocinar três festas de 2023 da Oktoberfest. No total, serão fornecidos mais de 150 mil litros de bebidas não alcoólicas do portfólio da empresa para as edições de São Paulo, Igrejinha e Santa Cruz do Sul.
 

As marcas Crystal, Coca-Cola, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta, Schweppes e Del Valle serão as representantes da companhia no evento de São Paulo. Já no Rio Grande do Sul, a companhia também fornecerá o energético Monster.
 

“A Oktoberfest já é um evento muito representativo para o Sul do País e tem crescido cada vez mais em São Paulo. Para nós é uma excelente oportunidade de ampliar a visibilidade do nosso portfólio de bebidas. Estamos muito felizes em participar desta festa com não alcoólicos e por meio da nossa atuação multicategoria, que nos permite estar presente em diferentes momentos da vida do consumidor”, conta Luciano de Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
 

Em São Paulo, a tradicional festa alemã acontece de 06 a 22 de outubro no Ginásio do Ibirapuera, enquanto a edição de Igrejinha vai de 20 a 29 de outubro e, em Santa Cruz do Sul, de 05 a 22 de outubro.

Serviço

Oktoberfest São Paulo

Local: Ginásio do Ibirapuera

Data: 06 a 22 de outubro

Site: Link

Oktoberfest Santa Cruz do Sul

Local: R. Galvão Costa, 755 – Centro, Santa Cruz do Sul – RS

Data: 05 a 22 de outubro

Site: Link
 

Igrejinha

Local: Parque de Eventos Almiro Grings

Data: 20 a 29 de outubro

Site: Link

Sobre a Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.