Para celebrar uma das festas cervejeiras mais esperadas do ano, a programação contará com open food de comidas alemãs e open bier de rótulos da Cerveja Campos do Jordão

Neste ano, a Oktoberfest do Parque da Cerveja, feita em parceria com o restaurante Alto da Brasa, acontecerá de 12 a 15 de outubro, das 10h às 17h. O ingresso para participar da festa tem o valor de R$390 por pessoa e poderá ser adquirido no local ou antecipadamente pelo site: www.cervejacamposdojordao.com.br/oktoberfest2023.

O valor da entrada garante aos visitantes:

– open bier de Lager e Festbier (rótulo criado exclusivamente para a data), ambas da Cerveja Campos do Jordão;

– open food de comidas típicas alemãs preparadas pelo restaurante Alto da Brasa: corn dog; mix de salsichas alemãs; schinitzel; salada de batata; eisben com salada de repolho; batatas ao murro; e, de sobremesa, strudel;

– show com música ao vivo;

– chapéu e tiara da Oktoberfest;

– visita à extensão do Parque;

– visita a cachoeira, jardins e trilhas;

– acesso aos espaços gastronômicos;

– acesso à loja de souvenirs do Parque.

Não está incluso no valor do ingresso:

– estacionamento (verificar pagamento no dia de sua visita);

– visita guiada à Fábrica da Cerveja Campos do Jordão com degustação;

– visita à Sala de Barricas;

– consumação nos espaços gastronômicos;

– visita ao Mirante Mantiqueira.

Para aqueles que não quiserem participar da Oktoberfest, mas gostariam de visitar o Parque da Cerveja durante o feriado prolongado, o acesso estará liberado normalmente.

O Parque da Cerveja fica em Campos do Jordão, cidade mais alta do país, e conta com lindos jardins, incluindo um de lúpulos, trilhas e cachoeiras. Em uma área de 240 mil m², possui grandes araucárias e é rodeado por belíssimas montanhas. O local está localizado na Estrada Mun. Paulo Costa Lenz Cesar, 2150, Alto Lajeado, em Campos do Jordão. O telefone para contato é (12) 3663-1122. Para visitar o Parque não é necessário reserva.