Apoio faz parte da campanha Modo Eisen, que convida as pessoas a viverem bons momentos na velocidade 1X. São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba recebem a turnê GOT BACK

Créditos: Divulgação

A Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, confirma que é patrocinadora oficial da turnê de Sir Paul McCartney no país. O patrocínio de um evento internacional é inédito para a marca, e chega alinhado à campanha proprietária Modo Eisen, que propõe às pessoas a dar mais valor ao tempo, atentar aos detalhes e viver na velocidade 1x.

A GOT BACK Tour 2023 passa pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba. E para assistir essa performance inesquecível, a Eisenbahn incentiva as pessoas a experimentarem o Modo Eisen e não utilizarem o celular durante a apresentação desta lenda do rock n’ roll. Viver em Modo Eisen é prestar a atenção às particularidades e aproveitar o presente em todos os momentos do dia a dia, criando boas memórias com uma cerveja de qualidade. Por isso, esperamos que nossa mensagem incentive as pessoas a ter uma experiência diferente e muito mais envolvente que é um show da qualidade inquestionável de um eterno Beatle”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

“Esta é uma turnê histórica. Fechamos o ano com um dos maiores artistas da música internacional, referência para todos que atuam no segmento. Buscamos ter junto conosco nesta turnê marcas que tenham sinergia com o projeto e com nosso modo de pensar. Queremos que todos aproveitem cada momento dos shows de Paul McCartney”, reforça Luiz Guilherme Niemeyer, sócio da Bonus Track.

A GOT BACK Tour é uma realização da Bonus Track em parceria com a 30E, e apresentada no Brasil pelo Banco BRB. A turnê no país tem patrocínio oficial da cerveja Eisenbahn.

GOT BACK Tour Brasil 2023

30/11 – Brasília, DF – Arena BRB Mané Garrincha – últimos ingressos

03/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – ESGOTADO

04/12 – Belo Horizonte, MG – Arena MRV – últimos ingressos

07/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

09/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

10/12 – São Paulo, SP – Allianz Parque – ESGOTADO

13/12 – Curitiba, PR – Estádio Couto Pereira – ESGOTADO

16/12 – Rio de Janeiro, RJ – Maracanã – ESGOTADO

Mais informações – Link 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.