Exibido pela TNT, grande final será reexibida amanhã, 23, e na terça-feira, 26, às 12h45

Após oito episódios, ontem, foi ao ar pela TNT a grande final do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro que consagrou Ivan Tozzi como o grande campeão da temporada. O vencedor levou para casa uma viagem para a Alemanha e terá a sua cerveja American Pale Ale (APA) produzida por Eisenbahn em uma edição limitada.

Dividida em dois episódios, a etapa final do reality show desafiou os finalistas Fernando Azevedo e Ivan Tozzi a degustarem e avaliarem as suas próprias receitas de APAs que foram produzidas na sede da Eisenbahn, em Blumenau. A final contou com a participação dos familiares e amigos dos cervejeiros, que viajaram para conferir o grande momento de perto.

Diferentes dos primeiros episódios, no capítulo final, os jurados do programa Juliano Mendes, fundador de Eisenbahn, Bia Amorim e Sady Homrich buscaram ressaltar a evolução dos candidatos ao longo do reality show e pontos positivos de cada cerveja apresentada. Ao final das avaliações, a apresentadora Marina Person anunciou aos participantes que a escolha do vencedor ficaria a cargo do público final.

Os amantes do universo cervejeiro também tiveram a oportunidade de conhecer as cervejas de Fernando e Ivan durante a Oktoberfest de Blumenau, em Santa Catarina, maior festival de cultura germânica da América Latina. Durante o evento, o público pode degustar às cegas as cervejas e escolher qual receita gostaria de ver em um rótulo exclusivo de Eisenbahn. Eleito com mais de 53% dos votos, a American Pale Ale de Ivan deverá chegar ao mercado no primeiro semestre de 2018.

Reveja os melhores momentos do episódio final, cenas extras e a temporada completa de Eisenbahn Mestre Cervejeiro no site www.eisenbahn.com.br. A grande final será reexibida pelo canal TNT amanhã, 23, e terça-feira, 26, às 12h45.