Nomes como Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva, Gabriel Leone, Pequena Lô, entre outros, estiveram no VIP da Heineken Village, espaço da marca com vista privilegiada para a corrida da Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023 neste final de semana

Marina Ruy Barbosa. Crédito: Alê Virgilio

No último final de semana, celebridades, influencers e formadores de opinião compareceram ao VIP do Heineken Village, espaço da marca na Formula® 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023. Cauã Reymond, Marina Ruy Barbosa, Ícaro Silva, Gabriel Leone, Pequena Lô, Dani Calabresa, Rafael Cortez, entre outros, foram alguns nomes que visitaram o Village entre os dias 3, 4 e 5 de novembro.

Criado em parceria com a organização do Grand Prix São Paulo de F1 e a Red Door Agency, o Heineken Village foi inspirado nos grandes festivais e contou com DJs que se apresentaram nos intervalos, além de uma série de ativações. A experiência única já começou na entrada: um túnel dava acesso do público direto para o mundo do automobilismo. Na área do gramado, a estação do Player 0.0 com oito cockpits, simuladores de corrida do circuito de Interlagos, permitiu aos visitantes jogar e competir durante os três dias de GP. A estrutura dispôs ainda de uma tirolesa de 130 metros de extensão, cruzando todo o Heineken Village a seis metros do chão.

Pela primeira vez, além do chope tradicional, foi servido o Heineken 0.0, cujo teor alcoólico é zero. O line-up teve a participação de Beto Chuquer e DJ Saulo, da Heavy Love, e Carola, na sexta, 3. No sábado, Viot, Lily Scott e Dre Guazzelli se apresentaram e, por fim, no domingo, 5, Heavy Love e Lily Scott voltaram com Cat Dealers fechando o GP. Confira as imagens abaixo:

Felipe Solari. Crédito: Alê Virgilio

Marina Ruy Barbosa. Crédito: Alê Virgilio

Cauã Reymond. Crédito: Alê Virgilio

Dani Calabresa. Crédito: Alê Virgilio

Ícaro Silva. Crédito: Alê Virgilio

Yasmin. Crédito: Alê Virgilio

Juzão. Crédito: Alê Virgilio

Matt Mella e Gabriel Leone. Créditos: Alê Virgilio.


Halessia. Crédito: Alê Virgilio

Matt Mella. Crédito: Alê Virgilio


Airon Martins. Crédito: Alê Virgilio

Felipe Titto. Crédito: Alê Virgilio

Jonas Sulzbach. Crédito: Alê Virgilio

Vitor Kley. Crédito: Alê Virgilio



 Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (Brasil Kirin), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.