Em formato de estrela, o espaço da Heineken reúne DJs, tirolesa e experiências exclusivas com vista privilegiada para a corrida; venda de ingressos se inicia em 22 de setembro

Imagem: Beto Issa

A Heineken®, patrocinadora global do Formula 1 Rolex Grande Prêmio de São Paulo 2023, apresenta pelo segundo ano consecutivo o Heineken Village, área que inclui um espaço em formato de estrela com um dos melhores pontos de vista no Autódromo de Interlagos. Com 30 mil metros quadrados de área, reúne experiências exclusivas, tirolesa, DJs e propicia uma visão a uma distância de 30 metros da pista e de cerca de 70% do circuito. O local funcionará durante o GP São Paulo 2023, que acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro.

Produzido em parceria pela organização do GP São Paulo de F1 e pela Red Door Agency, o Heineken Village retorna com ainda mais surpresas. Em 2022, o espaço estreou com sucesso de vendas, a inovação e ineditismo do Village atraiu o público, criando experiências únicas e ótimos momentos de celebração.

Além da corrida, o espaço terá a energia de um festival de música, com DJs, tirolesa e bares. A partir do dia 22 de setembro, consumidores, maiores de 18 anos, poderão garantir o ingresso para o Heineken Village através do site.
 

Este ano, o espaço contará com mais ingressos para o público e duas áreas distintas para os fãs da categoria mais importante do automobilismo internacional: Gramado e Estrela. O ingresso será válido para os três dias de evento e dará direito aos treinos livres e classificatórios (03 e 04/11), Sprint (04/11) e Corrida (05/11).

“Ficamos muito contentes em trazer o Heineken Village novamente para o Grande Prêmio. Como uma marca que fomenta a cultura e o entretenimento, para nós, é fundamental investir em iniciativas como o Village. Neste ano, nosso objetivo é criar um espaço imersivo com energia de festival de música dentro do autódromo durante a corrida, proporcionando emoção, experiências únicas e os melhores momentos para nossos consumidores, unindo a paixão pelo automobilismo com música e celebração. Em breve, daremos mais informações sobre o espaço e as atrações musicais. Todos podem esperar muitas novidades e surpresas”, comenta Eduardo Picarelli, diretor da Business Unit da Heineken® no Brasil.

“O GP São Paulo busca cada vez mais proporcionar experiências que vão além da pista. No Heineken Village teremos uma grande festa com música tocando entre os sons dos motores, tirolesa para quem quer ver Interlagos de outro ângulo e muitas ativações. No Brasil, o público sempre participa, torce, e estará no meio dessa emoção. Ter uma marca global como a Heineken como parceira é motivo de grande orgulho para o GP São Paulo”, afirma Alan Adler, CEO do GP São Paulo de F1.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.