A festa volta para sua terceira edição na cidade, neste sábado (16), com arte, gastronomia, música e um rótulo criado especialmente para o evento

Victor Silva

Que tal ter um sábado diferente na capital paulista, com muita música, comida gostosa e, principalmente, cerveja? Para encerrar o IPA Month, de Goose Island, – iniciativa que estendeu o IPA Day, uma das principais datas do calendário cervejeiro, em um mês inteiro de celebrações – vai rolar mais uma edição da Block Party. O evento gratuito acontece no Labof, na Vila Mariana, no próximo sábado (16), e promete entregar muita diversão e arte, além de contar com o lançamento de uma IPA exclusiva!

Com forte ligação com a cidade de São Paulo, onde está instalada uma das cinco Goose Island Brewhouse existentes fora de Chicago e a única na América do Sul, a marca pretende levar todo o seu lifestyle urbano e descontraído para a festa, que é realizada por Goose em vários lugares do mundo e tem como objetivo unir a comunidade. O público poderá saborear as delícias do Low BBQ e Bullguer, que também contará com opções vegetarianas. E claro, aproveitar para experimentar diversos rótulos de cervejas da marca e uma seleção especial de IPAs.

E não para por aí: além das comidinhas, o evento também terá flash tattoo, jogos – como pinball virtual e pebolim – para animar, exposições, exibição de filmes e uma curadoria especial das atrações musicais da DJ Peroli, com a presença do Samba do Adilson, Cornucópia Desvairada, Filippe Dias e Banda e muito mais! Você confere o line-up completo no perfil de Goose Island no Instagram.

Victor Silva

Para a edição de 2023, a marca também irá apresentar um novo sabor de IPA, produzido na Brewhouse, em São Paulo, em parceria com os membros da Goosehood – a rede de creators de Goose Island que colabora e potencializa a marca nos territórios da música, arte, skate e cerveja e que auxiliou na cocriação de todo o evento.

“Estamos muito animados para essa edição! A Goose Island Block Party São Paulo 23 é um convite para as pessoas saírem de suas zonas de conforto e redescobrirem São Paulo ao ar livre! Idealizamos e produzimos todo detalhe do evento junto com creators que conhecem e aproveitam cada canto dessa cidade e, assim como nós, acreditam na potência de viver o inesperado. Tudo isso valorizando, cada vez mais, o estilo urbano, que é a nossa identidade”, afirma a Head de Marketing de Craft Beers da Ambev, Fernanda Federico.

Para promover a Block Party, a marca se uniu à companhia aérea GOL e, até hoje (15/09), em 34 voos entre o Rio de Janeiro e São Paulo (18 saindo de Santos Dumont em direção a Congonhas e 16 na rota contrária) serão distribuídas Goose Midway, uma das IPAs mais amadas do portfólio da marca. Já nas chegadas em São Paulo, o público será convidado para curtir a festa.

Serviço:

Evento: Block Party Goose Island

Local: Labof  (Rua Tangará, 132 – Vila Mariana)

Data: 16/09/2023

Horário: A partir das 12h