Em sua terceira participação no programa, a marca reforça que a magia da levedura holandesa é a responsável por transformar água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel

Guimê vence a Prova do Anjo Amstel do último sábado (4)
(Crédito: Divulgação)

No último sábado (4), a Amstel promoveu sua segunda prova dentro do ‘Big Brother Brasil 23’. Agora foi a vez da Prova do Anjo, que concedeu imunidade para MC Guimê. Para esta participação, a marca convidou os participantes a mostrarem a magia que os tornam autênticos e únicos, assim como a levedura holandesa, que é responsável por transformar água, malte e lúpulo em Amstel, com toda a sua magia. Para isso, os brothers e sisters tiveram de responder à pergunta “Qual a sua Levedura Holandesa? Qual a magia que te torna único?”.

A Prova do Anjo envolveu sorte e estratégia. Antes de iniciar a prova, os competidores participaram de um sorteio ainda na sala para definir a ordem no jogo. Em seguida, cada um escolheu, dentre as opções, qual seria a sua palavra mágica. Todas as palavras participantes foram definidas através de voto popular em uma enquete do Gshow. Essas compuseram o cenário e definiram as peças usadas no jogo de cada participante. O objetivo dos jogadores era de completar suas prateleiras em formato de “I AM”, com as peças escritas com sua característica específica.

Já na dinâmica, no cenário de uma mesa de bar, o jogador da vez lançava um disco para deslizar sobre a superfície. Quando o disco parava, determinava a próxima ação. Assim, o jogador ganhava a chance de colocar uma quantidade de peças no seu I AM, ou eliminar um avatar de outro brother, que representava as vidas no jogo dos participantes. Guimê completou seu stand com 16 bolinhas, contendo sua palavra mágica RESPONSA, e ganhou a imunidade.

“Essa é a terceira ativação da marca dentro do ‘BBB23’. Amstel entrou no reality levando a Fantástica Fábrica mostrando o processo da cerveja e toda magia da levedura holandesa. Logo depois, tivemos uma Prova do Líder, que convocou os brothers para um ambiente de bar, onde eles tiveram que montar um quebra-cabeça em grupo e depois marcar pontos com a levedura holandesa. Nessa prova, mostramos que todo mundo tem algo único, algo mágico, assim como a levedura holandesa que transforma água, malte e lúpulo no sabor autêntico de Amstel”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel no Brasil.

Para amplificar suas mensagens de marca nas redes sociais durante todo o programa, a Amstel está produzindo, como parte do patrocínio ao ‘BBB23’, uma série de conteúdos com creators como Gil do Vigor, Tadeu Schmidt, Dani Calabresa e Vittor Fernando.

Promoção “Amstel e Você Na Casa do BBB”

A marca segue como patrocinadora do ‘Big Brother Brasil’ pelo terceiro ano consecutivo e planejou, para esta temporada, a promoção “Amstel e Você Na Casa do BBB”. Os participantes concorrem a prêmios instantâneos, como roupão do líder feito pela Artex, mochila dos brothers com confecção da Bagaggio e cooler autoral. Além disso, a premiação final, e a mais aguardada, levará cinco pessoas com acompanhante para conhecer a casa mais vigiada do Brasil.

Para participar da promoção é simples: a cada 30 reais em compras de produtos Amstel (Lata 269 ml, 350 ml, 473 ml, Garrafa 1 litro e pack 12 unidades lata 269 ml), o participante recebe um Número da Sorte para concorrer ao tour da casa do Big Brother Brasil 23 e um Momento Premiado para descobrir, na hora, se ganhou o prêmio instantâneo. A “Amstel e Você Na Casa do BBB” é válida até o dia 26 de abril. Para saber mais, acesse o site oficial da promoção.


Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais