No dia que marca o solstício de inverno, duas marcas apaixonadas pela arte de criar cervejas excepcionais, o Brewteco e a Cervejaria Malteca, anunciam parceria para lançar a linha Estações. A novidade apresentará um rótulo inédito a cada estação, proporcionando uma experiência única para os apreciadores da bebida.

A estação mais fria do ano fará a estreia deste projeto com uma Black Ipa de tirar o fôlego. Uma combinação única de lúpulos intensos e maltes escuros, resulta em uma cerveja encantadora. Apesar do seu suave sabor tostado, surpreende pela sua notável drinkability. Com uma textura seca e leve, é uma cerveja que convida a saborear mais um gole após o outro. Seu aroma equilibra o frescor dos lúpulos com a complexidade dos maltes, criando uma sinergia incrível entre paladar e olfato. Essa cerveja, exclusiva para o inverno, é uma homenagem ao clima carioca: quente, ensolarado e refrescante. Ela possui uma personalidade única e é perfeita para desfrutar durante os meses mais frios.

O lançamento da nova linha acontecerá no dia 21 de junho, dia em que o inverno começa oficialmente, no Brewteco do Leblon. E para marcar essa data, o Brew preparou uma promoção especial: 50% de desconto nos primeiros 100 chopes da black ipa de 300ml a partir de 18h, sorteio de kits da Malteca e os cervejeiros criadores estarão presentes para um bate papo com a galera.

Serviço:

Brewteco Leblon

Funcionamento: Seg a dom das 11h30 às 01h

Local: Rua Dias Ferreira, 420 – loja E – Leblon