A multicampeâ mundial de skate marca presença no evento que acontece neste fim de semana, nos dias 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro

Letícia Bufoni

Nascida nas ruas de Singapura, Tiger assume seu território urbano e chega ao Brasil com a intenção de ocupar a cena. Reforçando o seu posicionamento, a marca patrocina a Street League Skatebording (SLS) e traz Letícia Bufoni, um dos maiores nomes da história do esporte, para uma participação especial. O endosso faz parte das ativações da Tiger entre os seus principais territórios, como as plataformas de esporte, música, arte e tecnologia.

A marca fará parte da etapa brasileira do campeonato, que reúne cinquenta dos melhores skatistas e maiores personalidades do esporte. A turnê de 2022 culminará com o Super Crown World Championship, retornando ao Rio de Janeiro – de 5 a 6 de novembro. Com uma carreira que reúne títulos, recordes e muita adrenalina, Leticia Bufoni é inspiração para a nova geração. Atualmente, ela é a maior medalhista e vencedora da história dos X Games, e acumula seis conquistas. Leticia chega para reforçar o time de criadores de conteúdo de Tiger e vai curtir o fim de semana da SLS torcendo por todos os atletas.

Cerveja Tiger

Estamos empolgados com a parceria com a Tiger, e em tê-los como um grande apoiador da SLS Super Crown Rio 2022. É uma oportunidade incrível

para a marca engajar diretamente com nossa audiência brasileira, os mais apaixonados fãs da SLS no mundo!“, diz Joe Carr, CEO da SLS.

Tiger tem uma relação muito estreita com o território urbano, e o skate é parte fundamental dessa cultura. O patrocínio de um evento tão importante no circuito como o SLS vem para reforçar esse lifestyle urbano da marca e consolidar o nosso posicionamento.”, explica Giovanna Abreu, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.

O SLS Super Crown Rio 2022 é um evento produzido e comercializado pela 213Sports, vertical de esportes da V3A e representante da SLS no Brasil.

SERVIÇO:

SLS Super Crown Championship: Rio

Data: 05 e 06 de novembro

Local: Arena Carioca 1 — Rio de Janeiro, RJ
Mais infos no site

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Sobre a Street League Skateboarding

Desde a sua criação em 2010, a Street League Skateboarding (SLS) impulsionou o skate de rua de uma coleção de eventos independentes para uma renomada série global. Como pioneiros do sistema de qualificação premium e formato de competição do skate de rua, a SLS oferece um caminho do amador ao profissional e cria eventos ao vivo emocionantes em todo o mundo. O SLS Championship Tour é reconhecido como a principal competição profissional de skate de rua do mundo. Os eventos acontecem em praças personalizadas, exclusivas e com certificação SLS nas principais cidades do mundo, com os melhores do esporte competindo. Para mais informações, visite o site.

A Street League Skateboarding (SLS) faz parte da ThrillOne Sports &Entertainment. A ThrillOne é uma empresa de conteúdo de última geração que vive da ligação de esportes, entretenimento e estilo de vida, combinando os recursos da Nitro Circus, SLS, Nitro Rallycross e ThrillOne Media. Uma plataforma multimídia fundada em 2020, a ThrillOne é dedicada à criação de eventos esportivos de ação alucinantes e conteúdo original, alimentados pelos atletas, talentos e marcas com entretenimento baseado em emoção. Também possui uma das maiores redes de esportes de ação com mais de 40 milhões de seguidores em suas várias páginas e canais de marca. Visite o site para informações adicionais.

Sobre a Plataforma STU

O STU celebra a essência do skate, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo, com os maiores nomes da atualidade, estimulando o desenvolvimento de cenas nacionais da cultura urbana, e gerando um impacto socioeconômico positivo e transformador por todo o Brasil, por meio de ações de inclusão social e construção e reformas de pistas.

A plataforma iniciou em 2017 e explodiu em 2018, com a consolidação do circuito brasileiro de skate até a formação da seleção brasileira, em 2019. Um marco na história do esporte, potencializando esse novo momento de representatividade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em 2021, foi criado o STU On Tour, campeonato digital e presencial, que se tornou um grande sucesso e revelou novos talentos da cena nacional. E o ano se encerrou com o STU OPEN RIO, com cobertura ao vivo no Tik Tok e no SporTV. Sucesso que se refletiu na Web: mais de 3 bilhões de páginas visitadas com mídias sobre o evento.

Muito mais que esporte, o STU acredita que o skate é rua, música, arte e estilo de vida. Um conceito de valorização das mais diversas manifestações urbanas regionais, para garantir ainda mais visibilidade à cena da cultura local, encontrada nas cidades por onde os eventos passam.