Com setlist que promete surpreender os paulistanos e amantes da música eletrônica, marca leva a magia do Tomorrowland Brasil para a Faria Lima, com esquenta especial para o festival

Desperte para a Magia! Com menos de dez dias para o maior festival de música eletrônica do mundo, Beck’s, a cerveja que trouxe o Tomorrowland de volta ao Brasil após sete anos, transforma a Faria Lima (SP) em pista de dança futurista. A festa conta com apresentação do DJ Vintage Culture, destaque na cena da música eletrônica internacional, e um dos nomes que vai subir no palco do festival. A experiência acontece no coração financeiro da maior metrópole da América Latina, na próxima terça-feira (3), na praça junto ao Complexo B32, das 17h às 19h30. O esquenta será aberto ao público e não vai faltar Beck’s para deixar tudo ainda mais perfeito.

(projeção da ação de Beck’s)

“Somente Beck’s poderia criar uma ação surpreendente como essa. Como incentivadora da música eletrônica de longa data, a marca está sempre de olho no amanhã, com iniciativas para conectar ainda mais as pessoas com experiências inesquecíveis. Esse ano é ainda mais especial, já que estamos conseguindo trazer de volta ao Brasil o maior festival de música eletrônica do mundo, após sete anos. Então, não faltam motivos para celebrarmos. Afinal, Beck’s é a chave que desperta a magia do Tomorrowland Brasil e essa iniciativa é apenas o começo de tudo o que estamos preparando para o festival”, afirma Felipe Cerchiari, diretor de marcas globais da Ambev.

Beck’s te leva ao Tomorrowland

Nesta quarta-feira, dia 4 de outubro, Beck’s anuncia os ganhadores do concurso que te leva ao Tomorrowland Brasil. Na última semana, a cerveja oficial do evento lançou uma oportunidade inédita para aqueles que sonham em girar a chave que desbloqueia a magia do Festival: um concurso nas redes sociais para concorrer a uma experiência imersiva diretamente da cidade de Itu, em São Paulo. Os participantes de todo o país gravaram vídeos explorando efeitos de transição criativa, a técnica que consiste em emparelhar as músicas para que a passagem entre uma e outra se torne imperceptível. Ao todo, são 25 ganhadores com direito a acompanhante!