A #5 e a #6 são novidades da série Brewer’s Cut

Uma linha de cervejas envelhecidas, complexas e que trazem releituras próprias do cervejeiro: essa é a Brewer’s Cut, conjunto de rótulos que são a expressão do paladar de Victor Marinho, responsável pelas produções da cervejaria paulista Dádiva. O nome da série, que acaba de ganhar dois novos rótulos, faz alusão à Director’s Cut – edição de um filme que melhor representa o olhar do diretor.

As novidades são a Brewer’s Cut #5 e a Brewer’s Cut #6. Assim como as outras cervejas da linha, elas estão sendo comercializadas em elegantes garrafas de 375ml em bares que estão trabalhando com sistema de delivery e Take Away e e-commerces do Brasil todo. A lista completa de PDV’s que disponibilizarão as novas cervejas poderá ser encontrada na página de Instagram da Dádiva (@cervejariadadiva).

A Brewer’s Cut #5 é uma Sour complexa de fermentação mista que traz acidez lática intensa e delicado toque acético. Em seu aroma, destacam-se com elegância frutas brancas e amarelas. Aparecem, também, com delicadeza, toques de brettanomyces e carvalho americano. Essa cerveja de apenas 3,8% de teor alcoólico passou 13 meses envelhecendo nas barricas por onde passaram as cervejas Relic 2 e a Quatre Rouge. O preço sugerido será: R$ 45,00 por garrafa.

Mais potente no teor alcoólico, de 6%, a Brewer’s Cut #6 também é uma sour complexa de fermentação mista. Ela traz acidez intensa porém equilibrada entre acético, lático e dulçor. Aroma e sabor intenso de coco com toques de especiarias remetendo a cravo, baunilha e canela, além de um delicado aroma de frutas maduras. Passou um ano maturando em barricas de primeiro uso na fábrica. O preço sugerido será: R$ 45,00 por garrafa.