Criada especialmente para celebrar o campeonato, a novidade é uma Session IPA de 4,4% de teor alcoólico

Chegou a hora de levantar a taça e conquistar a primeira estrela estampada na camiseta da seleção brasileira de futebol feminino. Para apoiar as nossas meninas e, também, comemorar a participação do time no maior torneio de futebol do mundo, a Dádiva e a Nossa Arena criaram, juntas, a session IPA Primeira Estrela, uma cerveja refrescante feita com lúpulos americanos cítricos e frutados, trazendo um amargor levemente pronunciado. Ela possui 4.4% de teor alcoólico e será vendida em latas de 310ml em bares e empórios especializados em cervejas artesanais de todo o país.

O lançamento da Primeira Estrela será no dia 15 de julho, na Nossa Arena, que fica na Av. Nicolas Boer, 100, no Parque Industrial Tomas Edson, em São Paulo. O evento terá início às 13h30.

A Nossa Arena é a única arena esportiva exclusiva para meninas e mulheres no Brasil. Com uma estrutura que contempla quadras de Society, de areia e áreas para eventos, o espaço foi criado com o objetivo de ser um lugar seguro para treinar, além de acolher e incluir todas que desejam praticar esportes.

A Dádiva é uma produtora artesanal paulista escolhida por dois anos consecutivos (2019/20) como a melhor cervejaria do Brasil pelo Rate Beer. A cervejaria foi fundada por Luiza Lugli Tolosa, que também está à frente de sua gestão. Administradora de empresas pela Universidade de São Paulo (USP), Luiza é uma das principais porta-vozes femininas no meio cervejeiro. Além da liderança feminina, a Dádiva busca, desde que foi criada, a igualdade de gênero e a valorização da mulher no meio cervejeiro e fora do setor. Para estimular esse cenário, se propõe a ter em seu quadro de funcionários a mesma quantidade de mulheres e de homens, com mulheres exercendo funções tanto na parte de processos de produção na fábrica, quanto nos cargos de gestão.