Varanda D.inner Session IPA (Crédito: Divulgação)


Que carne e cerveja fazem uma bela parceria, ninguém discute. E para deixar essa experiência mais refinada, o Varanda Grill, referência em cortes nobres no país, desenvolveu um rótulo próprio em parceria com a premiada Trilha Cervejaria.
 

Disponível em todas as casas do grupo a partir do dia 10 de novembro, a Varanda IPA é feita com lúpulos americanos e recebe a adição de casca de limão cravo. O resultado é uma bebida refrescante, com notas cítricas e tropicais, e amargor limpo e equilibrado. “O público das nossas casas não abre mão de um bom vinho, mas recebemos muita demanda de quem quer comer uma excelente carne com uma cerveja à altura”, diz o chef Fábio Lazarinni.
 

Carnes (Crédito: Henrique Peron)


Para dar início a essa parceria, ele fará um menu harmonizado no próprio dia 10, na unidade Faria Lima da rede, que atende pelo nome Varanda D.inner. Pelo valor de R$ 350, o cliente terá direito a pão de queijo, pão de alho e queijo coalho da Intermezzo, além de linguiça aperitivo e dois cortes de carne – que serão escolhidos no dia do evento para levar à mesa o que tem de mais fresco. Tudo isso guarnecido com a farofa carbonara, criação do chef que é feita a base de pão de queijo da casa e guanciale artesanal.
 

Na ocasião, Fábio também vai servir sua tábua de charcutaria, com produtos que vem desenvolvendo mais recentemente e que serão colocados à prova do público pela primeira vez. O menu inclui quatro unidades da cerveja e a clássica sobremesa romeu e julieta – sorvete de queijo servido com goiabada mole. É preciso fazer reserva antecipada pelo telefone (11) 99817-0796.
 

Rua Prudente Correia, 432 – Jardim Europa, São Paulo/SP – Telefone (11) 3039-6500
Horário: de quarta a sábado, das 19h às 22h | @varandadinner