A Cervejaria Nacional, primeira fábrica-bar de São Paulo, lança nesta terça-feira, dia 06, sua nova campanha institucional. A ação visa comemorar o oitavo aniversário da marca e reforçar seu pioneirismo e importância no mercado das artesanais. A criação é da agência Brancozulu e as entrevistas foram gravadas pelas produtoras Atrás da Moita e DGT Filmes.
De acordo com a própria Cervejaria Nacional, serão lançados, ao decorrer do segundo semestre de 2019, depoimentos de diversos nomes conhecidos no mercado de cervejas artesanal, que contarão histórias e curiosidades sobre a casa.
“Ser a primeira fábrica bar de São Paulo é um grande marco. Nosso objetivo é relembrar, sob a visão daqueles que acompanharam essa história, a importância da Cervejaria Nacional no mercado cervejeiro”, declara Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu.
A responsável pelo marketing da Cervejaria Nacional, Beatriz Cury, também complementou: “Foi incrível ouvir estas pessoas falando sobre a influência da Nacional na vida delas. Por isso, nas próximas semanas, mostraremos todas essas histórias para aqueles que ainda não as conhecem”
Além das entrevistas, serão divulgados cartazes, vídeos e outras peças para PDV e redes sociais. A comunicação promete reforçar o conceito “Made in Aqui Mesmo”, usado desde 2011 como slogan da marca. D
Informações sobre a casa:
Cervejaria Nacional
Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros- São Paulo
E-mail: contato@cervejarianacional.com.br
Site: www.cervejarianacional.com.br
Redes Sociais:
www.instagram.com/cervejarianacional
www.facebook.com/cervejarianacional
Horário de funcionamento:
Ter a qui: 17h às 00h
Sáb: 12h às 01h
Dom: 12h às 18hF