A Cervejaria Nacional, primeira fábrica-bar de São Paulo, lança nesta terça-feira, dia 06, sua nova campanha institucional. A ação visa comemorar o oitavo aniversário da marca e reforçar seu pioneirismo e importância no mercado das artesanais. A criação é da agência Brancozulu e as entrevistas foram gravadas pelas produtoras Atrás da Moita e DGT Filmes. 

De acordo com a própria Cervejaria Nacional, serão lançados, ao decorrer do segundo semestre de 2019, depoimentos de diversos nomes conhecidos no mercado de cervejas artesanal, que contarão histórias e curiosidades sobre a casa. 

“Ser a primeira fábrica bar de São Paulo é um grande marco. Nosso objetivo é relembrar, sob a visão daqueles que acompanharam essa história, a importância da Cervejaria Nacional no mercado cervejeiro”, declara Glauco Ciasca, sócio e diretor de criação e estratégia da Brancozulu.

A responsável pelo marketing da Cervejaria Nacional, Beatriz Cury, também complementou: “Foi incrível ouvir estas pessoas falando sobre a influência da Nacional na vida delas. Por isso, nas próximas semanas, mostraremos todas essas histórias para aqueles que ainda não as conhecem”

Além das entrevistas, serão divulgados cartazes, vídeos e outras peças para PDV e redes sociais. A comunicação promete reforçar o conceito “Made in Aqui Mesmo”, usado desde 2011 como slogan da marca. D

Informações sobre a casa: 

Cervejaria Nacional 

Av. Pedroso de Morais, 604 – Pinheiros- São Paulo

E-mail: contato@cervejarianacional.com.br

Site: www.cervejarianacional.com.br

Redes Sociais:

www.instagram.com/cervejarianacional

www.facebook.com/cervejarianacional

(11) 3034-4318

Horário de funcionamento: 

Ter a qui: 17h às 00h

Sex : 12h às 15h e 17h às 01h

Sáb: 12h às 01h

Dom: 12h às 18hF