O raro fenômeno Lua Azul, que inspirou o nome da cerveja, acontece apenas em meses que contam com duas luas cheias e poderá ser visto em todo o mundo no dia 30 de agosto.

Para incentivar que as pessoas vivam a vida com mais brilho, Blue Moon preparou diversas iniciativas para que consumidores possam apreciar o fenômeno da Lua Azul no próximo dia 30. Nesta data, que marca a segunda lua cheia de agosto, o astro estará mais brilhante e próximo à Terra, proporcionando um momento único para apreciação.

Os consumidores que forem aos pontos de venda parceiros de Blue Moon na data poderão observar a lua com lunetas e aproveitar o benefício de chope em dobro, através da dinâmica “pague 2, leve 1”. Ao todo serão 22 bares participantes nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Londrina, Recife, Salvador, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.

Já quem preferir curtir o fenômeno de casa, poderá adquirir long necks e latas com preços promocionais nos principais e-commerces do Brasil.

“Por meio de suas iniciativas, Blue Moon busca incentivar que os consumidores vivam a vida com mais brilho, então não poderíamos deixar de realizar iniciativas neste momento que se conecta tanto com nossa marca e posicionamento. É a primeira vez que fazemos algo conectado com a Lua Azul aqui no Brasil e esperamos promover uma experiência especial de consumo e apreciação para os consumidores”, comenta Ilana Lencastre, gerente de marketing das marcas Craft do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Confira todos os bares participantes da iniciativa:

Rio de Janeiro

– Elimiano Rio Hotel

– Rufi

– Hotel Arpoador

– Deliciando Barra

– Brewteco Botafogo

São Paulo

– Feirinha Bar

– House of Coisas

– Casa Savá

– Soul Botequim

Belo Horizonte

– Outland

– Picco

– All Mar

– Olivi

Curitiba

– Funik Rooftop

– Ópera Arte

Londrina

– Boussolé

Recife

– Moendo na Laje

– Entre Amigos Praia

Salvador

– Lafayette

Fortaleza

– Casa Coral

– Colosso

Porto Alegre

– Lolla (CCMQ)

Brasília

– Sallva

O ritual perfeito para se tomar Blue Moon:

Quer aproveitar a Blue Moon com perfeição? Role a garrafa ou lata para misturar os ingredientes, depois incline o copo em mais ou menos 45° e sirva criando uma espuma densa. Finalize com uma rodela de laranja.

Sobre o Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.