Parceira de longa data, a marca da AB InBev retorna a Wimbledon como patrocinadora oficial do torneio de tênis mais antigo e apreciado do mundo 

Imagem: Divulgação


Sofisticada assim como o evento, Stella Artois é a patrocinadora oficial do The Wimbledon Championships, o mais antigo torneio de tênis do mundo e considerado como o de maior prestígio, que acontece até o próximo dia 16 de julho, em Wimbledon, no Reino Unido. A novidade foi anunciada recentemente pela AB InBev, cervejaria líder mundial, e o All England Lawn Tennis Club.
 

A Stella Artois já era parceira do Torneio de Tênis de Wimbledon há alguns anos, e neste ano, a parceria volta com uma novidade emocionante: o “Prêmio de Saque Perfeito”. O novo prêmio reconhecerá os jogadores que entregarem os melhores saques durante o evento de duas semanas. A premiação será liderada pelo ex-tenista profissional britânico-canadense Greg Rusedski, conhecido por seu estilo de saque único e recordista de saque mais rápido no tênis masculino até 2004.
 

Stella Artois Pure Gold 
 

No Brasil, a Ambev lançou recentemente Stella Artois Pure Gold, uma cerveja com todo o sabor de Stella e 17% menos calorias do que a versão tradicional, além de não conter glúten. Versão exclusiva do mercado brasileiro, Stella Artois Pure Gold é uma evolução de Stella Sem Glúten que se deu a partir da escuta ativa de consumidores e especialistas.
 

Segundo a Head de Marketing de Stella Artois, Mariana Porto, “Pure Gold tem todo o sabor da Stellinha tradicional, com 17% menos calorias da versão regular, além de ser sem glúten, uma combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis no mercado”. O lançamento está disponível no Empório da Cerveja (acesse aqui), nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, nas lojas do Pão de Açúcar em São Paulo e terá distribuição nacional ao longo de 2023.