Pack Tricolor, em parceria com o São Paulo FC, está em período de vendas até 5 de junho. Após o sucesso da estreia do produto com o Coritiba, Internacional, Ceará e Cruzeiro serão os próximos a brindar suas histórias  

Quem acessar o site packtricolor.com.br fará uma viagem marcante pela história do São Paulo FC em companhia de bebidas exclusivas e taças colecionáveis. Como futebol, resenha e cerveja formam uma combinação perfeita, o Clube do Malte lança seu novo kit em parceria com um clube brasileiro. Após o sucesso de vendas do Pack Glorioso, lançado no primeiro trimestre deste ano com o Coritiba Football Club, o maior clube de assinatura de cervejas e o Tricolor Paulista criaram um produto especial para celebrar o ano de 1992, que é marcante para o futebol brasileiro e para o torcedor são paulino: o primeiro título mundial. 

“Para o Clube do Malte é uma satisfação sermos parceiros e entrarmos na história dos grandes clubes brasileiros de futebol”, diz Douglas Salvador, fundador e CEO do Clube do Malte. “O sucesso dos produtos até aqui confirma que o brasileiro é muito apaixonado por futebol e cerveja. Por isso, é fácil dizer que só tem conversa de futebol após o primeiro copo de cerveja.” 

Até 5 de junho, os torcedores do São Paulo FC podem adquirir o Pack Tricolor, que tem edição limitada a 1992 unidades e duas opções de assinatura anual. O 2+1 tem custo mensal de R$ 69,90 e é composto por duas cervejas exclusivas e um copo que remete a um momento histórico do tricolor; o 4+1 tem custo mensal de R$ 99,90 e é composto por quatro cervejas exclusivas e um copo, que é igual ao do kit mais barato. Em ambos o torcedor receberá todos os meses um fascículo com a assinatura do historiador Michael Serra. E apenas o sócio-torcedor receberá uma produção especialmente criada para ele. 

Embora os packs criados pelo Clube do Malte partam de uma mesma base, como os 12 estilos de cerveja – Pilsen, Helles, Witbier, Weizenbier, Session IPA, Porter, APA, Red Ale, Oktoberfest, Pale Larger, Stout e IPA –, cada time utiliza a criatividade para inserir diferenciais para o seu torcedor. O Coritiba, por exemplo, criou o Coritiba Day, um dia que será dedicado à resenha com torcedores e ex-atletas. Na lista de lançamentos confirmados, o Sport Club Internacional, o Ceará Sporting Club e o Cruzeiro Esporte Clube serão os próximos a ter suas histórias montadas em fascículo, copo e cerveja. 

“Sabemos que cada torcedor é apaixonado pelo seu time de coração, mas todos fazem parte da nação cervejeira”, afirma Salvador. “Após dois anos difíceis com a pandemia, muitos sofreram sem jogos ou mesmo sem poder frequentar estádios. Criar esses packs exclusivos foi a maneira que o Clube do Malte encontrou para celebrar e mostrar que a paixão pelo futebol está mais viva do que nunca.” 

Sobre o CLUBE DO MALTE: 
A empresa nasceu em 2009 pela paixão do fundador Douglas Salvador e Alexandre Miyaki, seu sócio, por cerveja. Com sede em Curitiba, Paraná, aos poucos os fundadores foram percebendo que as pessoas queriam consumir cervejas artesanais de diferentes regiões, mas como são produzidas por pequenas cervejarias locais, a criação de um clube de assinatura facilitaria esse acesso. A primeira assinatura foi registrada em 2012 e, quatro anos depois, já eram 5 mil assinantes. Em 2019, resolveram ir ao mercado e realizar uma oferta pública via crowdfunding, o que resultou na captação de R$ 1,5 milhão com 642 investidores – considerada a maior em uma só rodada. Naquele mesmo ano, a empresa teve a oportunidade de adquirir a concorrente Beer, da Wine. Em 2021, em meio à pandemia do coronavírus, anunciou o lançamento das marcas próprias Clube do Malte e My Beer Class. Atualmente, o Clube do Malte é o maior clube de assinaturas de cervejas do mundo e está construindo a maior e mais engajada comunidade de apaixonados de cervejas do Brasil. Ao longo de 10 anos de história, já vendeu para mais de 150 mil brasileiros, conectou mais de 2 mil marcas de cervejas nacionais e importadas no mercado brasileiro. Dentro dessa visão de comunidade, proporciona vantagens exclusivas para os seus membros, como frete smart (carona com o seu pedido de assinatura) e preço premium (valores mais baratos para quem faz parte da comunidade).