Promoção, que é uma das mais esperadas pelos consumidores da rede, chega às lojas físicas de todo país no dia 19/11

O Pão de Açúcar está oferecendo descontos especiais em categorias relevantes para seus clientes durante todo o mês, no Esquenta Novembro. Neste final de semana, é a vez de uma das promoções mais aguardadas pelos consumidores: toda a categoria de cervejas especiais está com desconto de 50% (exceto Hoegaarden). No e-commerce, as ofertas estão valendo desde quinta-feira (18/11) e, nas lojas físicas, também estrão disponíveis no dia 19/11.

São mais de 300 rótulos nacionais e internacionais em oferta. Entre os principais destaques, estão: Cerveja Eisenbahn Pale Ale e American Ale long neck 355ml de R$5,29 por R$2,65; Cerveja Black Princess Miss Blonde 600ml de R$14,99 por R$7,49; Cerveja Baden Baden Cristal ou IPA lata 350ml de R$5,39 por R$2,69; Cerveja Baden Baden Witbier ou Cristal 600ml, de R$12,99 por R$6,49; Cerveja Lagunitas IPA Indian Pale Ale long neck 355ml de R$9,99 por R$4,99; Cerveja Blue Moon Belgian White long neck 455ml de R$15,99 por R$7,99; Cerveja Irlandesa Guinness Draught lata 440ml de R$23,99 por R$11,99; Cerveja Three Monkeys Classic IPA long neck de R$15,99 por R$7,99. E, além das bebidas, salgadinhos e petiscos também ganham descontos para completar a promoção do final de semana: 20% de desconto em seleção de queijos especiais e seleção de salgadinhos ou amendoins (mesma marca, tipo e preço) pela dinâmica leve 3 pague 2.

As promoções podem ser conferidas tanto no e-commerce (paodeacucar.com.br) quanto em todos os formatos de lojas físicas da rede nesta sexta-feira, como supermercados Pão de Açúcar e Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega, que conta com uma loja física em São Paulo e com o e-commerce (paodeacucar.com/adega), e no Pão de Açúcar Fresh, novo formato lançado em outubro de 2021 e com primeira unidade física localizada em São Caetano do Sul, em São Paulo. Os usuários do aplicativo Pão de Açúcar Mais ainda poderão consultar todas as ofertas do Esquenta Novembro e realizar suas compras também pelo app.

Medidas preventivas à covid-19

O consumidor que optar em realizar a suas compras nas lojas físicas do Pão de Açúcar poderá contar com todas as medidas preventivas de combate à covid-19. Nas lojas da rede, mais de 60 protocolos sanitários foram implementados e milhões de insumos foram comprados para garantir um ambiente de consumo seguro para clientes e colaboradores. De adesivos sinalizadores do distanciamento social no piso das lojas à medição da temperatura de funcionários durante o horário de entrada e saída do expediente e à obrigatoriedade do uso de máscaras, as medidas abrangem todos os pontos de operação das unidades para garantir segurança e evitar aglomerações.

Sobre o Pão de Açúcar

Com lojas distribuídas em 13 estados do Brasil, o Pão de Açúcar oferece soluções eficientes e inovadoras para deixar a compra de seus consumidores mais fácil, prática e gostosa. Focada no segmento premium de varejo alimentar, a marca é parte do GPA, maior grupo varejista alimentar da América Latina. O Pão de Açúcar é pioneiro em inciativas sustentáveis dentro do segmento supermercadista brasileiro e no lançamento de um programa de fidelidade, o Pão de Açúcar Mais, hoje com mais de 8 milhões de cadastrados. A marca está presente em supermercados (185 lojas), lojas de vizinhança (Minuto Pão de Açúcar, com 84 unidades), e-commerce (www.paodeacucar.com) e por meio de seu aplicativo – gratuito e disponível nas lojas App Store e Google Play. Em 2020, o Pão de Açúcar foi avaliado pelo ranking BrandZ Brasil, produzido pela Kantar e a WPP, como a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, com um crescimento de 187% em brand equity.