Iniciativa aprofunda a relação da marca com a música e aposta em parcerias, conteúdo e cocriação com artistas para levar mais entretenimento para o público 

Para não deixar ninguém ficar parado, assim como uma boa roda de pagode, Skol abraça esse ritmo que tomou conta de São Paulo e ganhou o Brasil para levar mais diversão e leveza para o público de todo país. Por isso, inspirada na identificação dos fãs com esse o gênero musical, a marca lança: Skol Pagode, um projeto liderado por Péricles e Menos é Mais, que vai celebrar os artistas e fomentar a cena cultural que envolve esse estilo, sobretudo o pagode paulista. 

Além da parceria com dois dos maiores nomes do pagode do país, a cerveja mais amada dos brasileiros prepara uma série de ações dentro desse movimento. Entre as iniciativas estão previstos diversos pocket shows em formato de lives com grupos e cantores que marcaram gerações, programas formatados especialmente para as redes sociais, um squad de influenciadores, uma websérie e muitos momentos icônicos entre os embaixadores, Péricles e Menos é Mais, e seus convidados.  

Para compor o time anfitriões do projeto, o humorista Thiago Ventura chega para a roda e tem como responsabilidade bater um papo com os artistas que marcaram gerações e matar a curiosidade que todo mundo tem sobre, por exemplo, de onde vem a inspiração para as letras, das mais românticas e sofridas, até as mais alto astral. Vem resenha boa aí, garantindo boas histórias e risadas!

       
               
       
       
       

       
       

“SKOL acredita que a música tem papel fundamental para levar mais diversão e leveza para os consumidores. O pagode é um estilo musical capaz de se conectar com as pessoas de uma forma única e, por isso, lançamos hoje essa plataforma que vai celebrar esse gênero tão característico de São Paulo, mas que extrapolou barreiras e conquista fãs por onde passa.” diz Isabel Frozoni, gerente de marketing regional de Skol. 

Com o lançamento de mais um projeto musical, Skol reforça seu compromisso com o entretenimento e traz Péricles e Menos é Mais para o time de músicos da marca que já conta com artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Gomes, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião – que lideram grandes projetos da marca como o Skol Forró e Skol Pagodão. 

“Skol Pagode é a nossa grande aposta para levar alegria e nostalgia Brasil afora e estamos felizes demais por ter ao nosso lado esses grandes músicos que são Péricles e Menos é Mais, que tem um papel tão importante na construção dessa cena.” finaliza Adriana Scarcela, gerente de marketing e eventos regional de Skol.