Em galpão inédito na Barra Funda, projeto reunirá transmissão dos jogos, diferentes festas, barbaeria, estúdio de tatuagem da Tattoo Week e drinks do bar Peixe Voraz

Entre os dias 15 de junho e 15 de julho, a Budweiser Basement volta à São Paulo para sua próxima edição paulistana. Dessa vez, em um galpão inédito na Rua Doutor Móises Kahan, 191, na Barra Funda, a cidade irá receber uma edição especial do projeto para a Copa do Mundo da FIFA que contará com espaço da barbearia Corleone, estúdio de tatuagem da Tattoo Week e a hamburgueria Tradi, além de drinks assinados pelo tradicional Bar Peixe Voraz e diversas experiências voltadas ao universo do futebol, como campeonatos de pebolim e futebol de botão. Nos dias de abertura do projeto, o público contará com um coworking, para poder trabalhar enquanto curte os jogos do Brasil.
Com produção da agência Haute, o projeto terá aberturas durante toda a Copa do Mundo, com transmissão ao vivo dos jogos em seu já tradicional telão com visão 360°.

Abaixo, programação dos próximos dias em São Paulo:

15/06: Sexta-feira – ATM a partir das 22h
16/06: Sábado – Gop Tun a partir das 22h
17/06: Domingo – Beat Russia com Jogo do Brasil + Picco à Brasileira das 13h às 00h
22/06: Sexta-feira – Beat Russia com Jogo do Brasil com american breakfest by Tradi + Hora do Picco das 08h às 13h (entrada gratuita mediante nome na lista para concierge@haute.com.br)
23/06: Sábado – Batekoo a partir das 22h
24/06: Domingo – Bud & Barbecue + Jazz nos Fundos
27/06: Quarta-feira – Beat Russia com Jogo do Brasil + Discopedia a partir das 13h
29/06: Sexta-feira – Guetto Brothers a partir das 22h
30/06: Sábado – SQUAD a partir das 22h

 

SERVIÇO

Data: 15 de junho a 15 de julho de 2018
Local: Rua Doutor Móises Kahan, 191 – Barra Funda
Ingressos:
Gratuito no dia 22/06 para transmissão do jogo do Brasil
Demais datas – a partir de R$40 (conforme o evento)*
Site para vendas: https://www.ingresse.com/basement
Classificação: 18 anos
Mais informações: www.budweiser.com.br/basement
*Sujeito à termino de lote

Sobre a Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores . Aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos da Copa do Mundo. Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Sobre a Budweiser

A cerveja lager mais famosa do mundo, acredita que para ter atitude e ser autêntico, você deve viver em seus próprios termos, sem se importar com o que os outros pensam.
Há mais de 140 anos, a cerveja Budweiser é produzida da mesma forma e seguindo suas próprias regras. Em suas campanhas Budweiser destaca essa atitude e os detalhes de sua produção: seus ingredientes naturais (água, malte, arroz e lúpulo), lascas da madeira de beechwood – usadas no processo de fermentação, que ajudam a arredondar seus aromas e sabor único.