Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo quando está assistindo sozinho”, filme convida torcedores de todo o mundo a acompanharem juntos de suas casas as partidas finais do torneio.

Heineken “Never Alone”

A Heineken® apresenta, no dia 12 de abril, a sua nova campanha de divulgação do patrocínio da UEFA Champions League, que marca o 16º ano de parceria com o principal torneio de times do futebol mundial. Com o mote “Você nunca está assistindo sozinho, mesmo que esteja assistindo sozinho”, “Never Alone” é um filme assinado pela Publicis Milão que convida os consumidores a acompanharem o campeonato com responsabilidade e vivenciarem juntos, de suas casas, toda emoção que acompanha as partidas finais.

Estrelado por Thierry Henry, lendário ex-jogador e campeão mundial, também ganhador de um título da UEFA Champions League pelo Barcelona (2008/2009), o filme mostra que mesmo em momentos tão desafiadores, com várias restrições sociais, uma partida de futebol é capaz de unir pessoas. Conectados pela paixão pelo futebol, os torcedores, no conforto de seus lares, vibram a mesma emoção simultaneamente.

“Com ‘Never Alone’ queremos reforçar a mensagem de que estamos vivendo um momento difícil, em que é extremamente necessário manter distanciamento social. Mas, durante os jogos da UEFA Champions League, nenhum torcedor está sozinho. A emoção de cada partida conecta pessoas ao redor do mundo”, comenta Gabriel D’Angelo Braz, diretor marketing da marca Heineken® no Brasil.

#Heineken #SocialiseReponsibly #UEFAChampionsLegue

       
               
                                                                   
       

FICHA TÉCNICA:
HEINEKEN
Sr. Director Global Heineken® Brand: Bram Westenbrink
Director Global Heineken® Communication & Innovation: Els Dijkhuizen
Heineken® Communication Manager Global Heineken® Brand Team: Ita Bassey
Communication Manager Heineken® Global Commerce: Obabiyi Fagade

PUBLICIS ITALY
Global Chief Creative Officer Publicis WW: Bruno Bertelli
Chief Creative Officer Publicis Italy: Cristiana Boccassini
Global Executive Creative Director: Mihnea Gheorghiu
Global Creative Director: Eoin Sherry
Associate Creative Director (Copywriter): Dan Arango
Associate Creative Director (Art Director): Arthur Amorim
Art Director: Alex Eftimie
Copywriter: Austin Campbell
Global Strategy Director: James Moore
Senior Strategist: Margherita Tuvo
Head TV Production: Francesca Zazzera
Tv Producers Coordinator: Beatrice Pepe, Sabrina Sanfratello
Worldwide Account Director: David Pagnoni
Global Client Service Director: Eleni Charakleia
Account Directors: Codruta Arbore, Francesca Baldrighi
Account Manager: Marta Wereszczyńska

PRODUCTION
Production Company: MJZ
Director: Nicolai Fuglsig
DOP: Ruben Impens
Managing Director: Helen Kenny
Producer: Tim Wild
Editor: Fabrizio Rossetti / Prodigious
VFX Credits
Post production: MPC LONDON
Lead VFX Artist: Alex Snookes & Lora Nikolaeva
Nuke Artists: Mithin Alex and Marjolein Verheij
Colourist: Matthieu Toullet
Exec Producer: Dafydd Updell
VFX Producer: Amie Kingsnorth
Music: UEFA Europe League Official Anthem
Sound Studio: 750MPH ltd. London

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban e Lagunitas. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Informações adicionais:
http://www.heinekenbrasil.com.br