Convenção Estrella Galícia no Hotel Rosewoord na última quinta-feira – Crédito: Agência MAK/Divulgação

Uma das principais agências de live marketing do país, a MAK foi a responsável pela concepção e organização da convenção da Estrella Galícia, realizada na última quinta (02/02). O evento teve como objetivo promover o estreitamento de relações entre a marca de cerveja espanhola e seus fabricantes no país e o local escolhido foi o renomado hotel Rosewood, em São Paulo, tendo a presença dos CEOs e diretores, como Thiago Coelho, Gonzalo Font, Juan Paz e Ignacio Rivera.

Na concepção do evento foram desenvolvidas a identidade visual com base no brandbook da marca internacional, contando com infra-estrutura de telão, ambientação, área de degustação dos rótulos das cervejas, além de toda a organização de palestras.

“Fazer parte da convenção de um dos maiores rótulos de cervejas do mundo é uma responsabilidade. Isso demonstra a nossa experiência em entregar um trabalho de construção 360º das marcas, incluindo aspectos físicos, digitais e de relacionamento, respeitando a identidade e a história da Estrella Galícia, com um resultado 100% assertivo”, destaca Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Além do evento, a agência também foi responsável pela primeira convenção de vendas da Estrella Galícia, ativações tailor made nas embaixadas da marca pelo Brasil e ações de live marketing realizadas para o grande público, como no Moto GP Brasil.


Sobre a Agência MAK:
  A Agência MAK é uma das principais empresas do segmento de live marketing do país. É responsável por realizar ações de marcas, visando aumentar a percepção de valor de seu produto ou serviço com o público potencial. A MAK tem em seu portfólio ações de ativações e eventos produzidos para marcas como Coca-Cola Femsa Brasil, Trident, Lacta, Jeep, Smart Fit, Fini, 51, entre outras dezenas de importantes empresas ao longo de seus 15 anos de existência.