Só no primeiro semestre deste ano, 4 milhões de pessoas utilizaram o aplicativo da Z-Tech, hub de inovação da Ambev, que evita filas e aglomerações

Todo mundo tem um bar ou restaurante favorito. A Get Inreúne muitos deles, das mais diversas especialidades gastronômicas. O aplicativo, que ajuda o público a fazer reservas, entrar remotamente em filas e consultar o cardápio digital de estabelecimentos, reduzindo filas e evitando aglomerações, já tem cadastrado cerca de 10 mil endereços por todo o país.

Só no primeiro semestre deste ano, a tecnologia por trás dessa inovação beneficiou mais de 4 milhões de pessoas, oferecendo comodidade e segurança. Em 2020, o Get In passou a fazer parte do ecossistema de startups da Z-Tech, hub de inovação da Ambev.

“O ato de sair para comer deve ser uma experiência prazerosa, não o contrário. Chegar a um restaurante e aguardar horas por uma mesa é o início de um almoço ou jantar que ninguém deseja. As funcionalidades do Get In ajudam a sanar essa e outras questões”, explica Patrícia Schiavo, CEO do Get In.

Integrado ao Waze, aplicativo de mobilidade urbana, o Get In informa ao usuário quando ele deve sair de casa para chegar ao local escolhido na hora certa de se sentar à mesa. Nele também estão disponíveis cardápios digitais, feitos para que o usuário otimize ainda mais seu tempo escolhendo o que vai querer antes de ocupar seu lugar. “É chegar, sentar e aproveitar”, ressalta Patrícia.

Uma atualização programada para novembro vai apresentar uma nova funcionalidade ao público. Alguns estabelecimentos passarão a contar com o cardápio integrado, pelo qual também será possível realizar o pedido, mesmo estando a caminho. “Get In quer elevar a experiência do público a um outro patamar por meio de um aplicativo completo, funcional e gratuito”, destaca a executiva.

O aplicativo também pretende continuar sendo uma opção de segurança e conforto para a retomada da frequência do público em bares e restaurantes. Como os novos hábitos decorrentes da pandemia ainda precisam ser incorporados ao comportamento do consumidor, o aplicativo é uma das formas que a empresa tem para oferecer ao público uma transição mais fácil.

“Mesmo com a vacinação avançando no país, precisamos manter protocolos de distanciamento. Logo, passar menos tempo exposto na fila de espera é fundamental. O cliente sai de casa a tempo de chegar ao restaurante ou bar sem perder tempo na fila. Sair para se divertir não precisa ser uma atividade de risco”, explica a executiva.

Sobre a Z-Tech

Hub de tecnologia e inovação da Ambev, que tem como objetivo fortalecer pequenos e médios negócios para transformar o mundo por meio da tecnologia. As startups que fazem parte do ecossistema Z-Tech, sejam elas parceiras, desenvolvidas internamente ou investidas, buscam resolver as principais dores de varejistas, bares, restaurantes, minimercados e outros pequenos e médios negócios.

Sobre a Get In

Get In é um aplicativo de reservas de bares e restaurantes que reúne estabelecimentos em todo Brasil. A solução faz parte do ecossistema da Z-Tech, hub de tecnologia e inovação da Ambev. Mais de 4 milhões de pessoas já usaram o serviço e os números não param de crescer. Além de facilitar o processo de reservas, Get In auxilia na redução das filas e melhora a experiência do usuário, que pode fazer o pedido via aplicativo antes mesmo de chegar ao estabelecimento.